sábado, 11 de fevereiro de 2012

Quando as pessoas não nos conhecem verdadeiramente, elas são capazes de nos fazer qualquer tipo de 'proposta indecente' sem achar que aquilo vai nos incomodar.

A impressão que eu tenho é de que muita gente que passa por aqui não faz uma leitura de mim 'ao pé da letra'. E se engana a meu respeito ...

Eu sou muito mais a que uma frase de livro, um vestido de noiva, uma imagem bonita, um trecho de música ou um recadinho amoroso.

Existe uma raiva legítima dentro de mim. E eu não aceito que as pessoas afrontem as minhas ideias, os meus interesses, as minhas verdades, a minha maneira de viver.

Que fiquem claros os meus limites. Não chegue perto de mim querendo abusar da minha boa vontade, não!!!
Você pode se deparar com os monstros que moram no meu peito!!! E eu sempre prefiro guardá-los para momentos de guerra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário